02/09/2013

Nós dormimos nus

Os benefícios

Conforto e saúde


Não só está a dormir nu mais confortável, mas é bom para a sua saúde também. Aumentar o seu nível de conforto faz com que seja mais fácil para você relaxar e dormir, de modo a obter uma melhor noite de kip. Quanto mais profunda mais sono resultante, torna mais fácil para o seu corpo para se regenerar e reparar-se, e construir a sua energia para o dia seguinte.

Benefícios sexuais

Se você dormir com um parceiro, estar nu aumenta o nível de intimidade entre vocês, e que são susceptíveis de ter relações sexuais com mais frequência  Você também pode se sentir mais perto de seu parceiro como resultado de dormir nu com ele. Existem também evidências de melhoria da fertilidade nos homens como um resultado de estar em condições de baixa temperatura, graças ao uso de menos roupa.


Trabalho e estilo de vida benefícios


Se você está cansado de manhã ou durante o dia, mesmo que você já tenha pelo menos oito horas de sono, você só pode estar dormindo levemente durante esse período de tempo. Como mencionado anteriormente, dormir nu permite ao seu corpo relaxar mais imediatamente, e são mais propensos a cair em um sono profundo mais rapidamente e acordar revigorado.

Razões mais comuns "para não dormir nu '

E se alguém entra no quarto?


Claro que, se você pode ou não dormir nu depende das circunstâncias em que você vive. Por exemplo: você pode partilhar um apartamento com outras pessoas. Provavelmente a melhor maneira de evitar que isso aconteça é dizer-lhes que você dorme nu. Na pior das hipóteses, eles vão rir, e você pode encaminhá-los para sleepnaked.org.


Estando muito frio à noite

Você deve considerar o aumento da quantidade de cobertores que você está usando para se manter aquecido. Você deve se lembrar que ser muito frio faz com que seu corpo para restringir o fluxo de sangue, e dormir nessas condições também regularmente irá dificultar a sua capacidade de auto-reparo, ficar saudável e pode vir a acelerar o processo de envelhecimento.


O seu parceiro(a) não gosta

Se o seu parceiro não está confortável com você estar nu, você pode querer falar com eles sobre o porquê disso. Pergunte a si mesmo - você tem uma vida sexual saudável? Se não, então dormir nua pode ser o menor dos seus problemas e você deve falar com o seu parceiro.

"E se houver um incêndio / emergência?"

Mantenha um roupão ao lado de sua cama que você pode usar, isso também vai ser útil se você quiser usar o banheiro e é um pouco frio. Não vai demorar muito para colocar um roupão em uma emergência, e você pode fazê-lo enquanto "em movimento" se você precisar.

Outras perguntas

"Não importa se eu usar bermudão, em vez de dormir nu?"

Usar qualquer roupa poderia potencialmente causar desconforto durante o sono, como tecidos de imprensa contra a pele e elásticos causar tensão em torno da cintura. Você é mais provável para rolar para aliviar o desconforto, podendo causar sono agitado.


Continue lendo


Image: 'We sleep naked.'
Actualizado em 2013Set06 (corrigidos alguns erros da tradução automática)

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI