05/02/2017

Porquê "NU"?



Eu gosto de estar “NU” sempre que as temperaturas ambientais o permitam, no entanto há uma diferença grande com o estar “NU” socialmente, primeiro com simpáticos desconhecidos que sofrem da mesma paixão do que eu e depois com aquela pessoa que nos conhece há muito tempo, mas que nunca nos viu “NU”.
A sociedade é cruel e descrimina quem têm uma forma “diferente de estar na vida”, se querem mais pessoas incluindo jovens nas atividades Nudistas é necessário despertar a sociedade para o assunto e isso pode ser feito de duas formas ou tentando associar o comportamento a uma “nova moda” que para seres fixe tens de aderir ou pela negação, não quero ser mais um cordeirinho e quero desfrutar da natureza de uma forma diferente.
O que fazer para mudar? Mostrar com muitas atividades promovidas pelo Clube em que o estar “NU” pode e deve ser um acto natural, praticado pelo cidadão comum na perfeita harmonia da sua família.

Joaquim Valentim

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI