19/04/2011

Protocolos FPN - Quinta dos Carriços



Beneficie de descontos progressivos na época baixa

Secção naturista dentro deste bonito parque de campismo na Praia da Salema, no barlavento Algarvio, com desconto de 10% durante todo o ano para os portadores de Cartão Naturista Internacional emitido pela Federação Portuguesa de Naturismo.


Na Quinta dos Carriços pode conviver com a natureza, num ambiente envolvente e maravilhoso, no coração do Parque Natural da Costa Vicentina. Apenas a uma curta distância de diversas e belas praias naturistas, é também um local perfeito para os amantes da natureza, observadores de pássaros, surfistas e amantes do mergulho.



Fundada há mais de 30 anos, a Quinta dos Carriços é um dos parques de campismo mais populares do Algarve e oferece uma zona naturista espaçosa, que pode acomodar confortavelmente os campistas com as suas tendas, caravanas ou autocaravanas. Há também um apartamento disponível para alugar, compreendendo sala de estar, cozinha, casa de banho, quarto de casal, terraço, zona para grelhados (BBQ) e ainda, também para alugar, uma caravana para duas pessoas com cozinha equipada.




A Zona Naturista tem a sua própria área de balneários, com casas de banho, chuveiros de água quente e lava-loiças. O parque possui também um minimercado, sempre bem abastecido, junto ao bar-restaurante, localizado na zona têxtil.


Como chegar por viatura
Utilizar a auto-estrada A22 (Via do Infante) com ligações a Faro e Espanha e também a A2 em direcção a Lisboa.

GPS
37 04' 31.54" N
8 49' 52.82" W

Como chegar por transportes públicos
Há ligações ferroviárias de Lisboa e do aeroporto de Faro para Lagos. Daí, pode continuar a sua viagem deautocarro. Há uma paragem de autocarro mesmo em frente do Parquede Campismo.
Mapa de Localização
______________________________________________


Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

NU Dia Mundial do AMBIENTE - 2020

NU DIA MUNDIAL DO AMBIENTE, Naturalmente! Com o inicio das saídas para o campo ou para a praia, além dos distanciamento social é MUITO IMP...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI