Avançar para o conteúdo principal

Protocolo- Primeiros Passos

O Clube Naturista do Centro apresenta mais um protocolo para os seus Associados, contribuindo desta forma para a criação de valor da quota do Clube e para a diversificação dos serviços prestados pelos protocolos em vigor.

Na pagina da clínica poderão encontrar toda a informação sobre os serviços prestados e localização das instalações.


Contrato de Parceria



Entre:

1º Outorgante – PPassos – Clínica de Psicologia e Saúde Familiar Unipessoal, Lda., com

2º Outorgante Clube Naturista do Centro


É celebrado o presente protocolo nos termos e condições seguintes:


Termos e Condições

1.      O primeiro outorgante comprometesse a prestar serviços de psicologia essencialmente nas seguintes áreas:
a) Obtenção e Renovação da Carta de Condução das Categorias – D / CAP / B / C;
                  b) Orientação Vocacional
                  c) Consultas de Psicologia Clínica

2.      Para ter acesso aos nossos serviços, os utentes devem vir identificados com um cartão do Centro, sendo que os mesmos são extensíveis a familiares directos.

3.      O âmbito territorial dos serviços a prestar pela PPassos, nos termos do presente protocolo, abrange o local da sede e de todas as suas delegações.

  
Prazo

1.      O presente protocolo é celebrado por um período indeterminado de tempo, podendo ser revogado por qualquer uma das partes envolvidas com aviso prévio de um mês.


Condições Financeiras

1.      O preço unitário por consulta é de € 35.00 para todos tipos de serviços referenciadas anteriormente.


Colaboração do Clube Naturista do Centro


1.      O Clube Naturista do Centro, como contrapartida, comprometesse a divulgar pelos meios julgados mais convenientes os nossos serviços.


Comunicações

1.      O Clube Naturista do Centro, como contrapartida, compromete-se a divulgar amplamente o presente contrato junto dos seus associados, utilizando para o efeito os seus meios normais de comunicação, nomeadamente, sites, brochuras e outras publicações.

______________________________________________

Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…