19/02/2012

Essendi


Protocolo FPN: Essendi

Condições do Protocolo:

- Todos os naturistas federados com quotas em dia podem beneficiar de 12,5%    de desconto em Sessões de Reiki, mediante a apresentação do cartão FPN. Não é aceite qualquer outro documento, a não ser o cartão da FPN.

- Basta efectuar a marcação da sessão normalmente através dos contactos geral@essendi.com.pt ou Tlm: 96 465 13 99 e no momento do pagamento apresentar o cartão da FPN com as quotas em dia.

- As sessões podem ser realizadas em 2 espaços:
  • Akademia do Ser, na Rua Lino Assunção, nº 24, em Paço de Arcos;
  • Yoga – Espaço Purana, na Av. António Augusto de Aguiar, nº 118 – c/v, em Lisboa.


O Naturismo procura estimular um estilo de vida saudável em harmonia física, mental e emocional, é nesse domínio que existe uma forte interligação com o Reiki que é uma forma de canalizar energia para o ser humano que promove também o bem-estar físico, mental, emocional e espiritual, através do reequilíbrio dos fluxos energéticos. Desta forma, faz todo o sentido que os naturistas portugueses possam usufruir deste serviço que se enquadra num estilo de vida saudável com condições especiais. 


O Reiki pode oferecer aos naturistas um olhar ainda mais sereno e real sobre a sua verdadeira essência, alimentando o seu sentido e descoberta do natural e puro que há em cada um de nós e melhorando a sua qualidade de vida e sensação de bem-estar interior que se traduz num dia-a-dia mais harmonioso e feliz.


Akademia do Ser - Pátio

Akademia do Ser - Recepção

Akademia do Ser - Sala Multiusos

Akademia do Ser - Sala

Espaço Purana - Pátio

Espaço Purana - Recepção

Espaço Purana - Sala

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

NU Dia Mundial do AMBIENTE - 2020

NU DIA MUNDIAL DO AMBIENTE, Naturalmente! Com o inicio das saídas para o campo ou para a praia, além dos distanciamento social é MUITO IMP...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI