19/04/2011

Campanha de Divulgação do Naturismo para Texteis

Dirigida a todos os interessados pelo Naturismo mas que ainda não se atreveram a dar o primeiro passo para vestirem a sua roupa NUtural, esta campanha visa proporcionar em ambiente Indoor e na companhia de amigos e/ou familiares a participação numa actividade Naturista.

O Clube Naturista do Centro desde sempre aceitou em actividades Outdoor a participação de têxteis como forma de divulgação do Naturismo.

Este ano o Clube reforça esta divulgação com actividades em ambiente têxtil, como as caminhadas agendadas, e com esta campanha que abrange as próximas 3 Sessões de piscina.

Para estas sessões serão disponibilizadas vagas em número limitado (Maio e Dezembro) para cada evento, devendo os participantes ser acompanhados por um Sócio que apadrinhará a presença no evento.

As participações são em número limitado e sujeitas a pré inscrição.

Maio - mês dedicado à Mulher

Como complemento á campanha já em vigor para este Mês, o Clube abre 10 vagas para a piscina de Maio destinadas a divulgar o Naturismo junto do público feminino, sendo uma oportunidade ideal para dar a conhecer e permitir participar os familiares, amigos etc, numa actividade Indoor.

A inscrição prévia é obrigatória e as vagas serão preenchidas por ordem de entrada.

Todas as participantes terão um desconto de 50% sobre o valor da entrada (seguro incluído).
Caso se inscreva como Sócia no final da final da Sessão, o valor pago é deduzido à quota.

Novembro: mês dedicado aos filhos dos Associados

Os filhos dos nossos Associados que desejem poderão participar no evento de piscina incluído nas comemorações do Aniversário do Clube, em modo têxtil sem inscrição prévia.

A participação implica o pagamento prévio do seguro FPN no valor de 5€

Os filhos menores inscritos no projecto Crescer Naturista tem entrada Grátis (mediante apresentação do respectivo cartão).

Dezembro: mês dedicado a casais

O Clube abre 8 vagas para a piscina de Dezembro destinadas a divulgar o Naturismo junto de casais, sendo uma oportunidade ideal para dar a conhecer e permitir participar familiares, amigos etc, numa actividade Indoor.

A inscrição prévia é obrigatória e as vagas serão preenchidas por ordem de entrada.

Todos os participantes terão um desconto de 50% sobre o valor da entrada (seguro incluído).

Caso se inscrevam como Sócios (para 2012) no final da final da Sessão, o valor pago é deduzido à quota, e tem oferta da Jóia de inscrição.
______________________________________________

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI