21/04/2012

FPN e Tantra Lounge - Ginásio Holistico


Divulgamos o protocolo entre a 
Federação Portuguesa de Naturismo e o Tantra Lounge - Ginásio Holistico.

Esta iniciativa localizada na cidade do Porto permite por si só a todos os utilizadores regulares amortizar a quota Associativa anual na sua totalidade e ainda poupar, sendo uma excelente proposta para cuidar do corpo e da mente.

Aproveita esta e outras vantagens do Associativismos Naturista.

Adere ao Naturismo Associativo e contribui para divulgar e promover o Naturismo em Portugal

Noticia via Blog FPN 


 

  
PROTOCOLO
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE NATURISMO
TANTRA LOUGUE

DESCRIÇÃO DE ACTIVIDADES
E
CONDIÇÕES



Descrição das Actividades


Visualização Guiada – Durante cerca de 30 a 45 minutos a sua mente irá relaxar e ser levada num processo de paz e harmonia descobrindo locais em si mesmo que despoletam a cura interior.

Satsang / Cinema Espiritual – Eventos em alternância ocorrendo a cada quinze dias, têm ambos como intenção aumentar o conhecimento de cada um dentro da metafísica e da filosofia espiritual. Satsang significa “na companhia da mais alta verdade” e no fundo é o tempo em que se fala da nossa verdade, se colocam dúvidas e se partilham momentos de conversa dirigida ao conhecimento interior. Pode haver leitura de textos, canções, perguntas e respostas, mantras mas acima de tudo é dirigido a quem procura um enriquecimento espiritual. No Cinema serão exibidos filmes e/ou documentários que visam precisamente o mesmo que o Satsang, a tomada de consciência de outras realidades e o questionamento do nosso lugar no Universo.

Meditação de Reiki – A prática do Reiki implica também uma responsabilização pelo desenvolvimento da espiritualidade dos seus praticantes. Estas meditações são dirigidas unicamente a reikianos (independentemente do mestre, do nível ou da corrente de Reiki) que queiram levar a prática do Reiki um pouco mais longe estabelecendo uma periodicidade da prática desta meditação.

Partilha de Reiki Individual – Durante estas partilhas qualquer pessoa pode receber Reiki com a duração de uma consulta completa (cerca de 45 minutos) pelas mãos de praticantes iniciados por José Pedras. Por sua vez estes iniciados poderão praticar a canalização de Reiki sob a supervisão do Mestre.

Meditação ZaZen – A meditação Zazen insere-se na prática budista e segue regras mais definidas que outros tipos de meditação. Visa essencialmente a iluminação pelo auto conhecimento e a descoberta do Eu. É através do despertar da consciência que descobrimos a verdadeira natureza da realidade.

Meditação dos Corações Gémeos / Cura Planetária – Também chamada de meditação para a paz planetária, tem como objectivo contribuir com energia de Luz para a Paz Mundial e o Equilibrio Planetário. É precedida de uma ginástica de activação dos chacras e finalizada do mesmo modo.
  
Meditação de Limpeza de Chacras – Inserida na prática do Reiki e chamada de Chakra Kassei Kokyu Hô, este método permite uma limpeza dos chacras através da respiração. De curta duração, cerca de 30 minutos, quando levada a cabo com assiduidade, torna-se uma ferramenta muito útil nos processos de limpeza, aterragem e centramento.

Meditação com Taças Tibetanas – Chamada de Viagem Sonora Curativa, esta meditação já com tradição nos nossos eventos, traz ao Ser sons de cura que nos levam ao interior de nós mesmos. As Taças Tibetanas, constituidas por uma liga de metais muito concreta permite a vibração de acordo com as frequências dos nossos chacras, levando todo o corpo a um estado de relaxamento que proporciona em última análise a cura do Ser.

Meditação com Cristais – A perfeita simbiose entre o poder da meditação e a energia dos cristais. Durante 45 minutos serão feitas mandalas com cristais onde cada pessoa terá a oportunidade de experimentar o poder de vários tipos de gemas


Meditação Naturista – Seguindo a filosofia Zen, nesta meditação observamos a prática naturista como método de conectar com o mais puro do nosso ser. Ao abandonar as roupas libertamos o corpo e as barreiras de julgamento que possam ser criadas pelo processo de socialização. Aqui sentimos o desapego completo onde todos os corpos são a face visível do Buda em nós.

Meditação com Mantras – Usando sons, palavras ou frases de poder, são entoados mantras usando um japamala (terço tibetano de 108 contas). “Segundo a filosofia yogui, ao completar o circuito de 108 repetições da oração, mentalização ou mantra, alcança-se um estágio superior na consciência chamado de transcendental (o estágio que ultrapassa as fixações da mente, mantendo a consciência concentrada em si mesma).”

CONDIÇÕES


     Mensalidade: 25% de desconto

     Meditação Naturista: 25% de desconto

     Actividades semanais: 25 % desconto

Localização e contactos:

Tantra Lounge - Ginásio Holístico
Rua das Doze Casas 337-1º esq.
4000 - 195  Porto

Tantra Lounge - O Fitness Espiritual










_____________________________________________________________________

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI