02/05/2012

O Natural: Edição Especial


Os membros da actual Direcção do Clube Naturista do Centro não tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente  Pedro Geraldes Cardoso, tal como nós estão neste momento largo número de Associados do Clube.

Da constatação deste facto nasceu a ideia de editar um “O Natural” especial dedicado ao Pedro, não como uma homenagem porque estas fazem-se em vida, e foram feitas, mas sim como um memorial que permita aos presentes e aos vindouras saber quem foi e a grande contribuição que deu ao Naturismo em Portugal.

O Pedro foi o nosso Associado Nº 1 o que por si só é um marco na história do Clube, mas mais importante foi o seu trabalho, a sua dedicação e a sua permanente disponibilidade para o Associativismo Naturista.

Para esta edição convidámos representes de todos os Clubes, convidámos Sócios e ex Sócios, convidámos amigos e abrimos a participação a todos sem limite de formato, de tamanho e mesmo de tempo.

Procuramos o maior número possível de contributos, atrasando para tal esta edição até ao limite, mas acreditamos que valeu a pena. Para memória futura fica a visão dos vários intervenientes nesta edição.

Por norma o nosso boletim "O Natural" é reservado e exclusivo para os nossos Associados, no entanto entendemos que esta edição especial será aberta a todos os que a desejarem ler e partilhar livremente.

Deste modo todos os Companheiros, amigos, familiares sejam naturistas associados no movimento associativo, sejam simpatizantes ou simplesmente curiosos, poderão ficar a conhecer um Naturista que se dedicou de corpo e alma ao Naturismo, ao associativismo naturista e a quem devemos a primeira lei sobre o naturismo em Portugal.

A todos e em nome do Naturismo associativo o nosso muito obrigado.

Saudações Naturistas.

________________________________________________________

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI