20/11/2012

14º Aniversário do CNC


O Clube Naturista do Centro comemora hoje o seu 14º Aniversário.

A todos os nossos Associados, amigos e familiares agradecemos o apoio dado ao Clube ao longo destes anos.

A comemoração será realizada dia 24 com uma piscina naturista oferecida aos nossos Associados.

Para 2013 o caminho a seguir já foi divulgado no nosso blog, apostando na continuidade da actual Direcção mas também com novos nomes nos Corpos Sociais promovendo uma renovação saudável através de novas pessoas, novas ideias e novas formas de trabalhar.

Ao longo da sua história o Clube teve a honra de ser presidido por um variado leque de Presidentes e um variado conjunto de Associados nos seus Corpos Sociais, mostrando ao longo da sua existência uma rara capacidade em termos associativos de se renovar, de inovar e de ir mais além.

Hoje somos o fruto do trabalho de todos ao longo destes anos, da sua dedicação, do seu esforço e do trabalho, a todos o nosso bem haja e para todos enviamos as nossas Saudações Naturistas.

Todo este processo foi sempre acompanhado pelo respeito pelo passado, pela sua tradição e acima de tudo pela continuidade de um projecto apostado no desenvolvimento, na divulgação e na promoção do naturismo em Portugal.

Para 2013 tudo faremos por mais Clube, mais Naturismo, mais apoio aos Sócios e esperamos poder contar com o vosso apoio no próximo ano assim como vós podeis contar com o nosso esforço e empenho na vida do Clube.

A Direcção

Lisboa 20 de Novembro de 2012
________________________________________

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI