07/04/2013

Detalhes do Corpo...um projecto simples

O Daniel tem fotografado várias actividades do Clube Naturista do Centro cujo resultado pode ser visto na galeria de fotos no site do Clube pelos nossos Associados e algumas divulgações no Facebook.

O novo projecto do Daniel retrata partes do nosso corpo, onde alguns procuram na natureza fotografias de rara beleza e enquadramento, neste projecto o Daniel procura aquele pedaço do nosso corpo que aos seus olhos e pela sua lente marcam a diferença e o momento em que ficam registados.

O CNC associa-se a este projecto, contribuindo para a sua divulgação,  apelando à participação no mesmo. 

Permitindo deste modo o realizar de um projecto nacional através de voluntários que emprestem o seu corpo ao olhar e à lente do Daniel.

Um projecto aberto a naturistas, nudistas e a todos o que desejem participar mesmo que nunca se tenham despido e que até pode ser feito vestido.

Contamos contigo!!!!
                          
Adicionar legenda

"Detalhes do Corpo é um projecto simples e sem outras intenções senão a Arte, pela minha lente vou mostrar o que vejo nos corpos que se prostrarem a ser modelos. 
Pele
Imagens da minha autoria onde busco dar formas e jogar com a luz, objectos, detalhes, pormenores... enfim: o nosso corpo! 
Lábios
Agradeço a todos que colaboraram e colaborem neste projecto! "

Podem ver  o trabalho do Daniel visitem o seu blog em:

 
Para participar voluntariamente é favor enviar mail para danielpedrogam@hotmail.com, Obrigado!

_____________________________________________________

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI