15/10/2013

O "homo tecno mirones" - 3

Os avanços da tecnologia e a busca por satisfazer as necessidades por mais pequenas que sejam levam a que as marcas apresentem produtos cada vez mais inovadores e práticos para o o seu objectivo.

Hoje no seguimento desta rubrica apresentamos mais dois "brinquedos" que permitem realizar as delicias dos seus utilizadores.

Estes objectos usados dentro da ética naturista podem ser um precioso auxiliar para a divulgação do naturismo em tempo real.

Pela inversa podem ser mais uma preocupação para aqueles que se sentem incomodados com algumas praticas.

Por nós deixamos um conselho: 


Vive o momento, sente a natureza e comunga com ela no melhor sentir que o naturismo te pode oferecer.

e um testemunho:

"Caros amigos, apenas queria fazer um pequeno comentário sobre a mensagem do CNC sobre mirones e máquinas fotográficas:

Eu não ligo nada aos mirones. O corpo humano não é uma vergonha. É-me indiferente se me fotografam ou não. Tenho o corpo que tenho, e as outras pessoas têm o delas. Qual é o problema ?"

(Fonte da imagem: Divulgação/Canon)

Você tira muitas fotos com sua câmera digital para postar no Facebook, mas precisa postar os retratos logo em seguida, mesmo que não tenha um computador por perto? Então você é o público-alvo da Canon PowerShot N Facebook, o mais recente lançamento da fabricante de câmeras fotográficas.

Leia mais aqui.
fonte: SonyAlphaRumor




Sony Lens Camera: um acessório obrigatório para fãs de fotografia.

A Sony parece estar empenhada em surpreender tudo e todos neste final de ano. Depois de alguns rumores sobre um hipotético smartphone com um “monstruoso” sensor de 20,1 megapixels (será que é o Xperia Z1?) eis que surgem rumores sobre um interessante acessório, o Sony Lens Camera, que deverá agradar a todos os que gostam de fotografar com um smartphone.  
Leia mais aqui.



Link para os artigos anteriores. O "homo tecno mirones" - 2    O "homo tecno mirones" - 1

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI