16/05/2014

Ping-Pong a NU

No Reino Unido já se joga ténis de mesa... sem roupa Marca inaugurou na passada quarta-feira um clube de 'ping-pong' para nudistas. No Reino Unido já se joga ténis de mesa... sem roupa

Marca inaugurou na passada quarta-feira um clube de 'ping-pong' para nudistas.

O clube tem 17 mesas de 'ping-pong' e um restaurante com 13 lugares  

 Os primeiros a testar a nova modalidade, que está a dar que falar no Reino Unido, foram sete modelos convidados pela Bounce, a marca que está a impulsionar o ‘ping-pong’ para nudistas.

Os interessados só têm de se inscrever para poder, nus, usufruir das 17 mesas de ‘ping-pong’ que a Bounce instalou neste primeiro clube de ténis de mesa social. A empresa responsável pela implementação desta modalidade no Reino Unido não esqueceu aqueles que preferem assistir aos jogos e montou, no mesmo espaço, um restaurante com lotação para 130 pessoas.

Personalidades como Jennifer Lawrence, Gwyneth Paltrow, Pippa Middleton, Kevin Space e Ella McPherson marcaram presença na inauguração do espaço, na passada quarta-feira.

Ler mais aqui.
_________________________________________________________________

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI