27/03/2015

Hora do Planeta

Apague a luz! 

A Hora do Planeta 2015 acontecerá no próximo dia 28 de março, às 20h30. Será a sétima edição do ato simbólico no Brasil, que é promovido no mundo todo pela Rede WWF. As crises hídrica e energética serão o tema central da campanha.

100 vilas e cidades portuguesas contra as alterações climáticas.

O Martim Moniz em Lisboa será o palco das celebrações pelaHora do Planeta, a maior acção ambiental do mundo e uma plataforma poderosa contra as alterações climáticas, uma iniciativa global da WWF que vai já na sua nona edição.

Centenas de países, entre os quais Portugal, preparam-se para enviar uma mensagem conjunta de que é agora o momento de agir pelo planeta e que todos temos o poder para mudar o mundo em que vivemos. Com a mensagem Usa o teu poder contra as alterações climáticas pretende-se este ano sublinhar a necessidade de lutarmos contra as alterações climáticas numa base diária, aquela que é a maior ameaça à biodiversidade mundial.
 
A Hora do Planeta tem crescido e é hoje a maior campanha ambiental do mundo, mobilizando milhares de milhões de pessoas; em 2014 celebrou-se em 7.000 cidades e vilas em 162 países e territórios incluindo Portugal. 

 Saiba mais aqui



 

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI