10/06/2015

Parabéns Quinta do Maral


Um projecto começado por dois jovens (agora adultos) naturistas plenamente concretizado.
Mais que sonhar importa acreditar e luta pelo nosso sonho!
Ao Nuno e à Paula  os nossos parabéns e as maiores felicidades para o projecto que hoje inauguram.

Fazemos votos para que este seja o primeiro de mais espaços portugueses dedicados ao naturismo e um exemplo a seguir por todos os jovens nas mais diversas áreas.

O reconhecimento do Turismo do Alentejo e a nota de imprensa do Município do Marvão, ilustram o apoio que o naturismo em Portugal pode ter e que pode ser replicado noutros empreendimentos e noutras regiões do país.


- NOTA DE IMPRENSA -
Marvão vai ter primeiro espaço de férias naturista
100% português
O primeiro espaço de férias naturista, 100% português, será inaugurado no dia 10 de junho (quarta-feira), pelas 18h30. A Quinta do Maral está inserida num terreno com cerca de dez hectares, perto da aldeia de Cabeçudos, no concelho de Marvão.
Este projeto ambicioso pretende ser uma referência no panorama do turismo naturista português e será oficialmente inaugurado no Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, com uma visita às instalações e com a apresentação do conceito. No final será servido um Maral de Honra.
Neste parque de campismo rural, situado no coração do Parque Natural da Serra de São Mamede, o naturismo familiar será a grande aposta. Os promotores do projeto pretendem disponibilizar um vasto leque de serviços para os visitantes que procuram o turismo de natureza, passeios pedestres ou apenas repouso e relaxamento.
O terreno tem recantos fantásticos à espera de serem explorados, onde será possível acampar em plena comunhão com a natureza. Por outro lado, conta ainda com uma piscina para que os visitantes se possam refrescar nos dias mais quentes, e um espaço de convívio para os acolher nos dias mais frios.

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI