11/07/2016

CNC - Encontro na Praia da Adiça: foi assim

Estivemos ontem na praia da Adiça para mais um encontro flash, onde podemos contar com uma simpática presença de muitos sócios e amigos ao longo do dia.

Um dia marcada por um excelente tempo que permitiu um grande dia de praia.

Pelos 18H30 ainda a fila para chegar à praia se vazia sentir bem com a enorme dificuldade de estacionamento.

Para os "madrugadores" perto das 11H00 ainda havia lugares embora a fila para chegar à zona e depois à praia fosse pouco convidativa.

Independentemente do numero de participantes, queremos agradecer a todos os muitos sócios e amigos que estiveram connosco ao longo do dia de ontem, na praia da Adiça.

Estes encontros flash, onde participam bastantes elementos, por vezes mais do que os de calendário, mostram que o nosso clube, caminha na direção correta, e dão-nos alento para continuar a trabalhar ainda mais, para um Naturismo familiar, ao lado da Federação Portuguesa e Internacional, de Naturismo.

Todos juntos faremos ainda mais pelo Naturismo. Naturalmente.

www.cncentro.org



Alguns comentários retirados do Facebook sobre o evento:

Sobre o video publicado na pagina do CNC no facebook

"Aos seguidores desta página que se queixam de apenas verem areia nas filmagens ou nas fotos sugiro que saiam da tela e se juntem ao grupo na praia. O Naturismo não se baseia na exibição de corpos nús estendidos ao sol, o Naturismo passa por uma ideologia, um modo de vida, em que também existe a nudez na praia. Não temo e assumo-me como naturista, mas a minha nudez não passará por uma rede social, mesmo que numa página do clube ao qual eu pertenço."

Comentário retirado do grupo FPN 

"Foi um excelente dia. O que seria mais um encontro flash entre sócios do CNC, revelou-se um dia fantástico para rever companheiros e companheiras, colocar a conversa em dia, confraternizar, conhecer pessoas novas, num ambiente fantástico, familiar e tranquilo, num local paradisíaco que é a praia da Adiça. A brincar reuniram-se quase três dezenas de Naturistas a provar que o Naturismo está bem vivo e recomenda-se! :) "

Foto e comentário retirado da pagina do CNC no facebook ambos da mesma autora

"Hoje o dia foi assim na praia com a família do CNC :) "

"Todos juntos todos iguais pelo naturismo em Portugal amanhã á mais eh eh vamos experimentar uma mesmo a porta de casa boaaaa :) "



No Clube Naturista do Centro, estamos em família. 

Independentemente do sexo, cor, forma ou género .

Todos juntos faremos ainda mais pelo Naturismo. 

Naturalmente.


Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI