22/08/2016

Encontro de Familias do Sul da Europa 2016

VI Encontro INF / FNI Famílias Naturistas do Sul da Europa (2016)

Pelo sexto ano as Federações Europeias (EuNat) integradas na Federação Naturista Internacional (FNI-INF) organizam sob alçada da Federação Espanhola de Naturismo (FEN) um encontro Naturista Europeu que se junta aos que são organizados anualmente na Croácia (de carácter mais desportivo) e na Alemanha (de carácter familiar).

A primeira e segunda edição deste encontro foi realizada em Arna (Sul de França) e a Terceira em El Templo del Sol (Cataluña). As 4ª e 5ª edição foram também realizadas em El Portús.

Os portadores de Cartão Naturista emitidos pelas federações Europeias e não Europeias têm assim a oportunidade de desfrutar de uns dias de férias a baixo custo devido `^a colaboração dos Campings e do financiamento da INF-FNI (fundos europeus) e de instituições publicas locais e ou regionais.

Aproveita esta oportunidade e não percas este encontro.

Se não conheças El Portús podes visitar as paginas das anteriores edições ou conhecer o parque através da sua pagina em: www.elportus.es
Encontro organizado por:
  • Federação Espanhola de Naturismo (FEN)
  • Camping Naturista El Portús
  • Federação Internacional de Naturismo (FNI)
Encontro patrocinado por:
  • Camping naturista “El Portús”
  • Federação Internacional de Naturismo (FNI)
Toda a informação na pagina da FPN

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI