29/03/2011

Vantagem em ser Associado - Essendi

Os Sócios do Clube Naturista do Centro (CNC) beneficiam de várias vantagens em protocolos estabelecidos entre várias entidades e o Clube ou entre as entidades a Federação Portuguesa de Naturismo (FPN).

Todos os Sócios do CNC são automaticamente Sócios da FPN

Aditamento:


Foram assinados entre a FPN e o nosso Companheiro David Rodrigues, dois protocolos para a realização de sessões de Reiki, onde é efectuado um desconto de 12,5% sobre os preços da tabela em vigor e que pode ser consultada em www.essendi.com.pt.

Estes protocolos abrangem todos os membros da FPN que tenham a sua quotização em dia e relizam-se em dois espaços distintos, a saber:
- Akademia do Ser, na  Rua Lino Assunção, nº 24, em Paço de Arcos ;
- Yoga – Espaço Purana, na Av. António Augusto de Aguiar, nº 118 – c/v, em Lisboa.

Mas, o que é o Reiki?
Em traços gerais o Reiki é uma ligação com a energia universal. O terapeuta um facilitador, quem recebe um alquimista. A explicação é simples, o Reiki é uma terapia que permite fazer fluir a energia universal que é livre e acessível a todos, de modo a existir um reequilíbrio da energia da pessoa que recebe. O terapeuta é o canal através do qual a energia flui, e ajuda a dar significado às sensações e emoções sentidas durante ou após a sessão. A energia flui de forma inteligente mas apenas e só na disponibilidade e aceitação de quem recebe, pois apenas cada um de nós pode realizar a sua própria cura, ela nunca é, nem pode ser imposta. O Reiki é uma terapia de harmonia connosco, o que se reflecte na nossa relação com os outros e com o Universo.
No Reiki, mais do que a origem, a história, ou as técnicas o fundamental são as intenções e o Amor que se partilha no fluxo de energia universal, pois o Reiki não é mais de que uma forma de nos harmonizarmos com a Energia Universal que se chama Amor.
In http://www.essendi.com.pt/reiki.html
Não deixe de experimentar.
______________________________________________

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

NU Dia Mundial do AMBIENTE - 2020

NU DIA MUNDIAL DO AMBIENTE, Naturalmente! Com o inicio das saídas para o campo ou para a praia, além dos distanciamento social é MUITO IMP...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI