Actualmente apenas para 2% dos nossos Associados é utilizado o correio postal.
Esta alteração teve em 2011 o seu ponto mais alto com a aprovação de alteração dos Estatutos.
A partir de 2012 iremos reduzir drasticamente os custos com as despesas de correio.
No entanto a utilização do correio electrónico acresce um aumento significativo das mensagens enviadas motivado quer pela adesão às redes sociais quer pelo nova politica de comunicações do Clube assente em NUwsletters e email's periódicos.
Considerando que cada destinatário tem um perfil próprio sobre as mensagens recebidas, a Direcção está disponível para ajustar e configurar a informação a enviar, através da personalização de listas de envio que permitam unir o maior numero possível de vontades dos nossos Associados.
No limite poderemos chegar à total personalização caso a caso.
Para que tal seja possível deverão os interessados enviar ao Clube as suas preferências sobre o que pretendem receber e juntos encontraremos a solução adequada.
Exemplos de categorias de correio electrónico que podem optar:
NUwsletter;
Actividades de outros Clubes;
Noticias e eventos federativos;
Informação aos Sócios.
Exemplos que não podem ser excluídos:
Envio de convocatórias para Assembleias;
Aviso inicial de quotas a pagamento (inicio de cada ano);
Aviso final de quotas a pagamento (primeira quinzena de Março).
Em alternativa podem configurar o vosso leitor de correio electrónico para arrumar de forma automática os email recebidos do Clube.
Neste caso e dependendo do leitor e da configuração escolhida para a regra ou filtro, o correio recebido pode inclusive não ficar na caixa de entrada, pode ficar em destaque, pode ficar logo numa pasta, etc
Toda e qualquer duvida sobre este assunto podem contar com o apoio e ajuda do Clube para em conjunto ser criada a solução mais adequada a cada caso.
________________________________________________________________