Avançar para o conteúdo principal

Email: Configurações

O Clube Naturista do Centro adoptou o correio electrónico como principal meio de contacto com os Associados e Amigos do Clube.


Actualmente apenas para 2% dos nossos Associados é utilizado o correio postal.


Esta alteração teve em 2011 o seu ponto mais alto com a aprovação de alteração dos Estatutos.


A partir de 2012 iremos reduzir drasticamente os custos com as despesas de correio.


No entanto a utilização do correio electrónico acresce um aumento significativo das mensagens enviadas motivado quer pela adesão às redes sociais quer pelo nova politica de comunicações do Clube assente em NUwsletters e email's periódicos.


Considerando que cada destinatário tem um perfil próprio sobre as mensagens recebidas, a Direcção está disponível para ajustar e configurar a informação a enviar, através da personalização de listas de envio que permitam unir o maior numero possível de vontades dos nossos Associados.


No limite poderemos chegar à total personalização caso a caso.


Para que tal seja possível deverão os interessados enviar ao Clube as suas preferências sobre o que pretendem receber e juntos encontraremos a solução adequada. 


Exemplos de categorias de correio electrónico que podem optar:


NUwsletter;
Actividades de outros Clubes;
Noticias e eventos federativos;
Informação aos Sócios.


Exemplos que não podem ser excluídos:


Envio de convocatórias para Assembleias;
Aviso inicial de quotas a pagamento (inicio de cada ano);
Aviso final de quotas a pagamento (primeira quinzena de Março).


Em alternativa podem configurar o vosso leitor de correio electrónico para arrumar de forma automática os email recebidos do Clube.


Neste caso e dependendo do leitor e da configuração escolhida para a regra ou filtro, o correio recebido pode inclusive não ficar na caixa de entrada, pode ficar em destaque, pode ficar logo numa pasta, etc


Toda e qualquer duvida sobre este assunto podem contar com o apoio e ajuda do Clube para em conjunto ser criada a solução mais adequada a cada caso.
________________________________________________________________


Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Adão conhece Eva, o Nu na TV

"Adão Conhece Eva" um programa de televisão na RTL 5 da Holanda. O novo Reality show do canal RTL 5 coloca os concorrentes totalmente nus e está a fazer sucesso na Holanda.

Será que Portugal tem mercado para este tipo de programa?

"Adam Zoekt Eva" (Adão conhece Eva) coloca os concorrentes numa ilha paradisíaca perto do Panamá sem roupa. Os homens e mulheres têm de travar conhecimento, tendo por objetivo descobrir “o verdadeiro amor”.

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…