Avançar para o conteúdo principal

Parabéns Quinta do Maral


Um projecto começado por dois jovens (agora adultos) naturistas plenamente concretizado.
Mais que sonhar importa acreditar e luta pelo nosso sonho!
Ao Nuno e à Paula  os nossos parabéns e as maiores felicidades para o projecto que hoje inauguram.

Fazemos votos para que este seja o primeiro de mais espaços portugueses dedicados ao naturismo e um exemplo a seguir por todos os jovens nas mais diversas áreas.

O reconhecimento do Turismo do Alentejo e a nota de imprensa do Município do Marvão, ilustram o apoio que o naturismo em Portugal pode ter e que pode ser replicado noutros empreendimentos e noutras regiões do país.


- NOTA DE IMPRENSA -
Marvão vai ter primeiro espaço de férias naturista
100% português
O primeiro espaço de férias naturista, 100% português, será inaugurado no dia 10 de junho (quarta-feira), pelas 18h30. A Quinta do Maral está inserida num terreno com cerca de dez hectares, perto da aldeia de Cabeçudos, no concelho de Marvão.
Este projeto ambicioso pretende ser uma referência no panorama do turismo naturista português e será oficialmente inaugurado no Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, com uma visita às instalações e com a apresentação do conceito. No final será servido um Maral de Honra.
Neste parque de campismo rural, situado no coração do Parque Natural da Serra de São Mamede, o naturismo familiar será a grande aposta. Os promotores do projeto pretendem disponibilizar um vasto leque de serviços para os visitantes que procuram o turismo de natureza, passeios pedestres ou apenas repouso e relaxamento.
O terreno tem recantos fantásticos à espera de serem explorados, onde será possível acampar em plena comunhão com a natureza. Por outro lado, conta ainda com uma piscina para que os visitantes se possam refrescar nos dias mais quentes, e um espaço de convívio para os acolher nos dias mais frios.

Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…