04/01/2016

El Portus 2015 - Dia 9

Com dia de sol espectacular, talvez o melhor dia do encontro,  foi altura de rumar a casa e dar início aos quase 1000km de viagem.

Com o aproximar de Portugal foi também tempo de muita chuva e fraca visibilidade tornando parte da viagem num verdadeiro dilúvio.

Conclusão

O Encontro de Famílias do Sul da Europa é um evento único na península ibérica.

O valor da Estadia e o pacote oferecido são muito simpáticos com um desconto que amortiza o valor do Cartão Naturista Internacional por vários anos.

Mas muito mais importante foi aproveitar para umas férias de várias dias em ambiente naturista na companhia de vários companheiros nacionais e estrangeiros.

Neste evento estiverem presentes naturistas de 5 países.

A nível institucional o nosso bungalow estrategicamente bem colocado com todas as pessoas a parar para identificar a nossa bandeira.

Durante o encontro tivemos vários contactos para informações sobre Portugal.

Tivemos também oportunidade de ter várias conversas informais com a presidente da INF-FNI onde foram abordados vários assuntos e reconhecido o trabalho que temos vindo a realizar.

Em 2016 tudo faremos para tornar possível a presença do próximo Conselho Executivo da FPN neste evento.





Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI