Avançar para o conteúdo principal

El Portus 2015 - Dia 9

Com dia de sol espectacular, talvez o melhor dia do encontro,  foi altura de rumar a casa e dar início aos quase 1000km de viagem.

Com o aproximar de Portugal foi também tempo de muita chuva e fraca visibilidade tornando parte da viagem num verdadeiro dilúvio.

Conclusão

O Encontro de Famílias do Sul da Europa é um evento único na península ibérica.

O valor da Estadia e o pacote oferecido são muito simpáticos com um desconto que amortiza o valor do Cartão Naturista Internacional por vários anos.

Mas muito mais importante foi aproveitar para umas férias de várias dias em ambiente naturista na companhia de vários companheiros nacionais e estrangeiros.

Neste evento estiverem presentes naturistas de 5 países.

A nível institucional o nosso bungalow estrategicamente bem colocado com todas as pessoas a parar para identificar a nossa bandeira.

Durante o encontro tivemos vários contactos para informações sobre Portugal.

Tivemos também oportunidade de ter várias conversas informais com a presidente da INF-FNI onde foram abordados vários assuntos e reconhecido o trabalho que temos vindo a realizar.

Em 2016 tudo faremos para tornar possível a presença do próximo Conselho Executivo da FPN neste evento.





Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…