Avançar para o conteúdo principal

1ª Caminhada e picnic do Clube Naturista do Centro de 2017 - Dia 2 de Abril

Olá companheiros

Terá lugar no dia 2 de Abril a primeira caminhada do ano. Decorrerá na serra do Louro em Palmela pelo Roteiro dos Moinhos, partindo da rua da Portela em Palmela. Seguido de picnic partilhado para retemperar forças nos jardins do Castelo de Palmela. Se houver energia ainda poderemos subir ao Castelo. Actividade gratuita e aberta a todos os sócios e amigos do Clube Naturista do Centro.

Em termos de guias vamos ter a colaboração de um casal amigo, o Nuno e a Ana. Eles conhecem muito bem a zona e são peritos nestas andanças do montanhismo e aventura. Por isso não se preocupem que vamos conseguir voltar à base para o picnic.













Descrição do percurso

Informações Técnicas 
Tipo de percurso: Circular.
Meio: Urbano e Rural.
Distância: 10Km 
Duração aproximada: 4 horas
Desnível máximo: 90m.
Subidas: Pouco relevantes, com excepção da subida final na Vila de Palmela, desde o Largo do Chafariz até ao jardim do castelo
Dificuldade: Baixa

Ponto de Encontro: Rua da Portela às 9h00

(É uma rua sem saída junto à parte de baixo do jardim. É mesmo junto ao parque de merendas do jardim. Assim é mais prático quando regressarmos temos as viaturas e o material de picnic à mão. Aconselho  utilizarem o gps, visto que é uma zona história que pode ser confusa para quem não conhece. De qualquer modo vou colocar o mapa.
Coordenadas 38°34'2.66"N 8°54'9.45"W





Não esquecer para a caminhada:
Mochila com água, alimentos energéticos, protector solar, boné


Não esquecer para o Pic Nic:
Comida, bebida (especialmente muita água), manta para o chão para os miúdos e graúdos

Actividade sem nudez


Inscreve-te na página do evento no facebook e acompanha todas as actualizações


Participa! 

Contamos contigo!

Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…