02/06/2019

Naturismo em Portugal e em Família

Naturismo em Família e na Companhia do Clube Naturista do Centro


reNUvar o Naturismo em 2019



No passado dia 1 de junho, na praia da Bela Vista na Costa da Caparica em Almada, decorreu mais uma aula de YOGA Naturista ministrada pelo João Genial, gratuita e aberta a todos os que se quiseram juntar a nós, o valor de troca era, um donativo voluntário ao João Genial. Video publicado mostra alguns dos momentos passados, na aula de YOGA , Naturalmente!












No passado dia 25 de MAIO estivemos NU meio do rio tejo, na nossa atividade de Canoagem, onde não estava previsto NU social, mas o calor era demasiado... Naturalmente!








A seguir a canoagem tivemos um almoço , num restaurante a beira rio em Constância, onde foi o ponte de partida também! 



Fica o filme publicado sobe a nossa atividade!


No dia 11 de maio estivemos com da Federação Portuguesa de Naturismo, na praia da Adiça, para mais uma acção Ambiental, limpeza de praia, fomos o único Clube presente e continuamos NU areal para marcar a nossa abertura do época balnear, Naturalmente! depois da Limpeza de praia tivemos uma aula mais uma aula de YOGA NATURISTA na companhia de João Genial.




fica o video de abertura da época balnear, Naturalmente!





Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

NU Dia Mundial do AMBIENTE - 2020

NU DIA MUNDIAL DO AMBIENTE, Naturalmente! Com o inicio das saídas para o campo ou para a praia, além dos distanciamento social é MUITO IMP...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI