05/04/2011

Encontro da Juventude 2011 - 8º INF YOUTH RALLY



8º INF YOUTH RALLY

O Encontro da Juventude 2011, terá lugar em Domaine de la Sablière, de 1 a 5 de Junho de 2011!

Para aqueles que ainda não conhecem  Domaine de la Sablière, é  pequeno paraíso naturista, que tem muitas condições (sauna, piscina interior e exterior) assim como um ambiente natural em redor de um rio de água cristalina chamado "la Cèze"

Situa-se no sul de França, perto de Barjac, entre Avignon e Montélimar.
Nesta região, o tempo em Junho normalmente é quente e ensolarado...O que contribuirá para fazer um fantástico Encontro da Juventude!

O tema oficial para este ano é "Criar", ou seja, os participantes serão convidados a expressar a sua criatividade durante o fim-de-semana!

O objectivo é, obviamente, o de fazer com que os nossos grupos de jovens comuniquem e troquem experiências sobre os valores do naturismo, assim como o desenvolvimento de relações entre diferentes culturas...numa atmosfera muito divertida e agradável!

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Por favor esteja atento às seguintes regras:
- a participação é aberta a todos os jovens naturistas entre os 14 e os 26 anos.
- participantes menores de 18 anos devem ter uma autorização assinada por um dos pais e serem acompanhados por um líder de grupo oficialmente designado. O líder de grupo deve ter mais de 26 anos.
- Como nos anos anteriores, a taxa de participação é de 50€ por participante entre os 14 e os 26 anos e o líder de grupo.
- Se alguns dos vossos participantes tiverem mais de 26 anos, por favor contacte-nos para aprovarmos a participação. Neste caso a taxa de participação é de 60€.



DIVULGAÇÃO

Para anunciar e divulgar o evento, criámos um mini site que pode descobrir aqui: http://youth-rally.ajnf.fr/fr/


INSCRIÇÃO

A inscrição pode ser efetuada até ao dia 1 de Maio de 2011. Através da FPN
______________________________________________


Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI