Avançar para o conteúdo principal

Férias 2012 - 2

Quinta do Maral

Apresentação:

Queremos tornar-nos uma referência no panorama do turismo naturista português. A Quinta do Maral é a porta de entrada no Portugal Naturista, por nos encontrarmos junto à fronteira com Espanha. É um projecto ambicioso e como tal, contamos crescer passo a passo como uma criança que tem todo o futuro pela frente.

        

Assim, no início a Quinta do Maral terá na simplicidade a sua maior força, onde acampar será o mais próximo do campismo selvagem. No entanto, haverá uma pequena piscina para os visitantes se refrescarem nos dias mais quentes, e um pequeno espaço de convívio que esperamos ser acolhedor nos dias mais frios.

O terreno da quinta, tem recantos fantásticos à espera de serem explorados por si em plena comunhão com a natureza. As noites na Quinta do Maral são únicas, pois o céu enche-se de constelações e no alto o castelo de Marvão ganha outro brilho…



Esperamos por si e pela sua família, até breve!






O que estamos a preparar para si:

No mês de Março iniciámos a construção de algumas infraestruturas tal como balneário e espaço de convívio/bar.

O Balneário está praticamente concluído. É constituído por uma cabine de duche, duas sanitas e uma zona de lava-loiças. Para além disto ainda existe um duche exterior.

Quanto ao espaço de convívio/bar, trata-se da reconversão de uma casa de pedra (ver imagem antes da intervenção), a qual estamos a dotá-la de uma nova cobertura e requalificação do espaço interior de forma a proporcionar maior conforto aos nossos clientes. Esperamos concluir esta obra no inicio do mês de Abril.

Temos também para oferecer um serviço de massagens e uma parceria com um centro hípico.
Sendo este o ano de lançamento da Quinta do Maral, apresentamo-nos com uma política de preços bastante competitiva, em particular para naturistas federados.

Ao longo do ano prevemos ter novidades sobre o parque e lançar campanhas promocionais relacionadas com o riquíssimo programa de eventos existente em Marvão e Castelo de Vide, pelo que, sugerimos que acompanhem o nosso website e facebook.


Contactos:

Caixa Postal Nº 57 – Cabeçudos

7330-205 Sto. António das Areias

Marvão - Portugal

t| +351.963 462 169

info@quintadomaral.com

www.quintadomaral.com

________________________________________________

Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…