Avançar para o conteúdo principal

Boas vindas a 2013


Companheiros
As nossas boas vindas a 2013, o Clube Naturista do Centro deseja a todos os Companheiros, Familiares e Amigos Feliz Ano Novo.
O CNC enquanto Associação depende da vossa generosa contribuição para que seja possível levar a cabo as nossas actividades, a defesa e a promoção do Naturismo.

A vossa quota (igual a 2012) e a sua entrega atempada é a única forma de podermos levar a cabo um orçamento sustentável e programado.
Relembramos que a liquidação da quota até 31 de Março pode ser realizada em condições mais vantajosas, agradecendo o Clube a todos os que o puderem fazer durante o mês de Janeiro, possibilitando desta forma a orçamentação anual.

Apelamos a todos os nossos Associados à participação nas nossas actividades em 2013 e a vossa participação voluntária em tempo e em espécie no desenvolvimento sustentado do Clube e no nosso apoio à Federação.
Apelamos aos nossos Associados que ajudem o Clube a crescer através da divulgação e angariação de novos membros junto dos vossos amigos e familiares.

Por vezes os Companheiros associam-se apenas para ter direito aos benefícios do Cartão Naturista, aos protocolos ou simplesmente pelo altruísmo de ajudarem uma causa que muitos nem praticam.

Mesmo não participando em reuniões ou outras acções tendentes a desenvolver o processo associativo, nomeadamente, na defesa e promoção do naturismo, na participação das actividades indoor, permitem com o seu contributo a sustentabilidade do Clube, a organização da piscina naturista e o desenvolvimento da Federação.

Lembra-te e divulga que:
“O Associativismo é a expressão organizada da sociedade, apelando à responsabilização e intervenção dos cidadãos em várias esferas da vida social e constituiu um importante meio de exercer a cidadania”. (Guia do Associativismo)

A participação e a colaboração em associações e organizações ajudam a promover a solidariedade social, o desenvolvimento do meio onde se inserem, no nosso caso a socialização do nú e a aceitação de cada um de nós e do seu corpo.

O trabalho associativo em comunidade permite alcançar e beneficiar o todo, permite adquirir uma consciência de igualdade, de justiça, de respeito e de solidariedade, promovendo, progressivamente, no movimento associativo naturista, o desejável ideal nudo naturista, a sua promoção e a sua divulgação.

AJUDE-NOS CONTRIBUINDO COM AS TUAS AS QUOTAS NO DECORRER DO MÊS DE JANEIRO
e / ou trazendo um novo SÓCIO ou fazendo-se nosso Associado.

A Direcção


____________________________________________

Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Adão conhece Eva, o Nu na TV

"Adão Conhece Eva" um programa de televisão na RTL 5 da Holanda. O novo Reality show do canal RTL 5 coloca os concorrentes totalmente nus e está a fazer sucesso na Holanda.

Será que Portugal tem mercado para este tipo de programa?

"Adam Zoekt Eva" (Adão conhece Eva) coloca os concorrentes numa ilha paradisíaca perto do Panamá sem roupa. Os homens e mulheres têm de travar conhecimento, tendo por objetivo descobrir “o verdadeiro amor”.

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…