Avançar para o conteúdo principal

Natural de Verão: Editorial

Para facilitar a a tradução da ultima edição edição de "O Natural" vamos publicar todos os artigos no blog.

Esta opção possibilita ainda comentários e contributos a cada artigo.

Editorial da Edição Especial Verão 2014

Companheiros

Estamos de volta com mais uma edição de «O Natural», vamos contar o que se vai passando no meio Naturista em Portugal e não só.

Nesta edição de «O Natural» pretendemos ir mais longe e também celebrar a Semana Mundial do Naturismo de uma forma diferente, assim vamos abordar alguns temas novos, ligados a esta filosofia de vida que é a nossa.

A nossa revista abandonou a ideia do papel, pois além de ser mais ecológico, economicamente é mais viável e chegamos mais longe. «O Natural» é lido em quase todo o mundo, projetando desta forma o Naturismo em Portugal,

Nesta edição publicamos algumas paginas em Espanhol e Inglês, o nosso projeto continua a crescer Naturalmente e contamos ter mais novidades para muito breve.

Esta edição de Verão saí propositadamente uma semana após o início do solstício de verão, que começou no dia 21 de Junho de 2014 exatamente às 10:51 horas em Portugal, apenas para comemorar e celebrar a Semana Mundial do Naturismo que a partir deste ano, se comemora durante uma semana, sendo assim da responsabilidade dos Clubes e Federações a sua divulgação e animação.

Saudações Naturistas

Júlio Esteves

Artigos nesta edição:
Consulta todas as edições disponíveis online:

Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…