04/07/2014

Natural de Verão: Editorial

Para facilitar a a tradução da ultima edição edição de "O Natural" vamos publicar todos os artigos no blog.

Esta opção possibilita ainda comentários e contributos a cada artigo.

Editorial da Edição Especial Verão 2014

Companheiros

Estamos de volta com mais uma edição de «O Natural», vamos contar o que se vai passando no meio Naturista em Portugal e não só.

Nesta edição de «O Natural» pretendemos ir mais longe e também celebrar a Semana Mundial do Naturismo de uma forma diferente, assim vamos abordar alguns temas novos, ligados a esta filosofia de vida que é a nossa.

A nossa revista abandonou a ideia do papel, pois além de ser mais ecológico, economicamente é mais viável e chegamos mais longe. «O Natural» é lido em quase todo o mundo, projetando desta forma o Naturismo em Portugal,

Nesta edição publicamos algumas paginas em Espanhol e Inglês, o nosso projeto continua a crescer Naturalmente e contamos ter mais novidades para muito breve.

Esta edição de Verão saí propositadamente uma semana após o início do solstício de verão, que começou no dia 21 de Junho de 2014 exatamente às 10:51 horas em Portugal, apenas para comemorar e celebrar a Semana Mundial do Naturismo que a partir deste ano, se comemora durante uma semana, sendo assim da responsabilidade dos Clubes e Federações a sua divulgação e animação.

Saudações Naturistas

Júlio Esteves

Artigos nesta edição:
Consulta todas as edições disponíveis online:

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI