Avançar para o conteúdo principal

CNC 2014: Dinamica Associativa

Regresso das actividades indoor  

O Clube Naturista do Centro regressou às actividades indoor no passado sábado dia 25 de Outubro com uma forte participação de Associados e amigos.

Com a lotação da piscina quase esgotada, esta actividade constituiu não só um bom prenuncio para a rentrée indoor, mas acima de tudo um grande momento de participação e convívio entre os todos participantes.

O Clube Naturista do Centro realiza esta actividade de piscina indoor pelo 4 ano consecutivo, dando seguimento à tradicional piscina da Federação.

Dinamica Associativa

O sucesso e continuidade deste tipo de eventos promoveu e incentivou à realização de mais actividades do género no país, constituindo no seu conjunto excelentes oportunidades para a promoção e desenvolvimento do naturismo.

Esta sessão contou com caras novas e estreias em actividades indoor, contribuindo para um desenvolvimento sustentado do nosso Clube e das nossas iniciativas.

O Clube Naturista do Centro fruto do empenho e da dinâmica da sua direcção, contando com o apoio e a divulgação por parte de todos os seus Associados, alcança em 2014 num contexto de grave crise económica um aumento de novos Associados face ao ano anterior, o que em conjunto com as renovações realizadas tornaram possível o crescimento do nosso Clube no corrente ano.

Esta dinâmica traduz-se ainda num maior apoio financeiro à Federação Portuguesa de Naturismo e Federação Naturista Internacional, através da emissão do Cartão Naturista e respectivo selo, pelo simples facto de todos os nossos Sócios independentemente da sua idade serem federados.

Este resultado alcançado a quase 3 meses do final do ano permite-nos olhar o futuro com uma forte convicção que o nosso trabalho e o apoio dos nossos Associados é um factor determinante em prole do desenvolvimento e crescimento do Naturismo em Portugal, do associativismo naturista e de um projecto onde a família, a tolerância e o respeito pelo próximo são palavras vividas e sentidas diariamente por todos os que nos acompanham e connosco partilham a vida naturista.

Convivio

Após mais uma sessão de piscina ao natural, com mais uma puxada aula de hidroginástica ministrada pela Sofia, seguimos para a sede da FPN, para a realização de uma ceia partilhada.


Saudações Naturistas

A Direcção do CNC
Júlio Esteves 
Rita Bernardo
Paulo Garcia

Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…