Avançar para o conteúdo principal

CNC 2014: Dinamica Associativa

Regresso das actividades indoor  

O Clube Naturista do Centro regressou às actividades indoor no passado sábado dia 25 de Outubro com uma forte participação de Associados e amigos.

Com a lotação da piscina quase esgotada, esta actividade constituiu não só um bom prenuncio para a rentrée indoor, mas acima de tudo um grande momento de participação e convívio entre os todos participantes.

O Clube Naturista do Centro realiza esta actividade de piscina indoor pelo 4 ano consecutivo, dando seguimento à tradicional piscina da Federação.

Dinamica Associativa

O sucesso e continuidade deste tipo de eventos promoveu e incentivou à realização de mais actividades do género no país, constituindo no seu conjunto excelentes oportunidades para a promoção e desenvolvimento do naturismo.

Esta sessão contou com caras novas e estreias em actividades indoor, contribuindo para um desenvolvimento sustentado do nosso Clube e das nossas iniciativas.

O Clube Naturista do Centro fruto do empenho e da dinâmica da sua direcção, contando com o apoio e a divulgação por parte de todos os seus Associados, alcança em 2014 num contexto de grave crise económica um aumento de novos Associados face ao ano anterior, o que em conjunto com as renovações realizadas tornaram possível o crescimento do nosso Clube no corrente ano.

Esta dinâmica traduz-se ainda num maior apoio financeiro à Federação Portuguesa de Naturismo e Federação Naturista Internacional, através da emissão do Cartão Naturista e respectivo selo, pelo simples facto de todos os nossos Sócios independentemente da sua idade serem federados.

Este resultado alcançado a quase 3 meses do final do ano permite-nos olhar o futuro com uma forte convicção que o nosso trabalho e o apoio dos nossos Associados é um factor determinante em prole do desenvolvimento e crescimento do Naturismo em Portugal, do associativismo naturista e de um projecto onde a família, a tolerância e o respeito pelo próximo são palavras vividas e sentidas diariamente por todos os que nos acompanham e connosco partilham a vida naturista.

Convivio

Após mais uma sessão de piscina ao natural, com mais uma puxada aula de hidroginástica ministrada pela Sofia, seguimos para a sede da FPN, para a realização de uma ceia partilhada.


Saudações Naturistas

A Direcção do CNC
Júlio Esteves 
Rita Bernardo
Paulo Garcia

Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Adão conhece Eva, o Nu na TV

"Adão Conhece Eva" um programa de televisão na RTL 5 da Holanda. O novo Reality show do canal RTL 5 coloca os concorrentes totalmente nus e está a fazer sucesso na Holanda.

Será que Portugal tem mercado para este tipo de programa?

"Adam Zoekt Eva" (Adão conhece Eva) coloca os concorrentes numa ilha paradisíaca perto do Panamá sem roupa. Os homens e mulheres têm de travar conhecimento, tendo por objetivo descobrir “o verdadeiro amor”.

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…