08/03/2016

A mulher no naturismo

photo credit
Se esta imagem mostra a sua ideia de como é ser uma mulher nudista, você está em parte certo e em parte errado! Apesar do que eram há 75 anos atrás, as pessoas ainda jogam vôlei em locais de nudismo, e muitas delas tem uma boa imagem! Por outro lado, a maioria das mulheres nudistas provavelmente não seriam mais caracterizadas do que a maioria das mulheres têxteis seria.


Nudistas ou naturistas são apenas pessoas comuns em todos os tamanhos e formas! As mulheres, especialmente, sendo geralmente mais sensíveis à sua aparência física do que os homens (graças a um monte de razões sociais, culturais e em especial de marketing publicitário) tendem a ser relutantes em se descobrir totalmente na frente de estranhos. 

A má imagem corporal, o flagelo das mulheres, simplesmente não tem lugar no nudismo social.

Na verdade, a aceitação do corpo e deixar de lado os medos e preocupações sobre o próprio corpo é uma das principais razões para que as mulheres se tornem fãs entusiasmadas do naturismo! Embora difícil de acreditar, a maioria das mulheres acham que é incrivelmente simples de se ajustar à nudez social. 

Porque, talvez pela primeira vez nas suas vidas elas estão num ambiente onde a beleza e a forma, a aparência e o que os outros possam delas, não são a base de como os outros o vêem.

Existem muitos artigos sobre este assunto e nós vamos publicar e traduzir alguns deles. No máximo, você vai encontrar uma semelhança quanto à forma como o nudismo não só oferece um refúgio de fim de semana para as preocupações com a imagem corporal, mas também as transportam para a vida diária.


À medida que aprendemos a nos aceitar e a valorizar-nos como somos, ficamos menos vulneráveis ​​a influências externas que trabalham para nos convencer do contrário!

Ficamos mais fortes e mais livres para viver a nossa vida.

Tradução livre do artigo originalmente publicado aqui.

 Link
Conversas a nu com mulheres nuas (2012, 10 minutos, Países Baixos) de Lundoxia no Vimeo.
Naked Conversations with Nude Women (2012, 10 minutes, The Netherlands) from Lundoxia on Vimeo.

Artigo publicado originalmente em 2013

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI