09/04/2014

O "homo tecno mirones" - 4

O Google Glass chega aos óculos "normais" tornando mais "normal" a sua utilização.

Estes óculos vão ainda permitir utilizar lentes com correcção abrindo o leque de utilizadores.

Para esse efeito foram apresentas as armações armações Titanium Collection para o Glass.


A existência de uma versão "óculos de sol" torna esta tecnologia mais apetecível para o nosso conhecido "homo tecto mirones" abrindo novos leques de utilização.

Ficando a faltar apenas a sua redução para tornar ainda mais discreta a sua utilização, que será do agrado de todo os que quiserem usar o Glass na praia ou no campo.


Tal como foi dito no artigo anterior:

Vive o momento, sente a natureza e comunga com ela no melhor sentir que o naturismo te pode oferecer.

e um testemunho:

"Caros amigos, apenas queria fazer um pequeno comentário sobre a mensagem do CNC sobre mirones e máquinas fotográficas:

Eu não ligo nada aos mirones. O corpo humano não é uma vergonha. É-me indiferente se me fotografam ou não. Tenho o corpo que tenho, e as outras pessoas têm o delas. Qual é o problema ?"

Fonte

Link para os artigos anteriores:
O "homo tecno mirones" - 1
O "homo tecno mirones" - 2 
O "homo tecno mirones" - 3  
_________________________________________ 

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI