10/04/2014

O "homo tecno mirones" - 5

Os artigos "homo tecno mirones" para além de mostrarem um pouco dos avanços tecnológicos, destinam-se a mostrar que hoje em dia a pratica naturista deve ser cada vez encarada com total liberdade do corpo e mente.

O praticantes devem exigir o respeito devido pela sua imagem, mas hoje em dia e cada vez mais a pratica da atividade naturista deve ser encarada e praticada com toda a normalidade e bem estar.

Estas tecnologias existem e podem ser utilizadas sobre pessoas com ou sem roupa pelo que a nossa naturalidade deve ser o mote para estar a nu e aproveitar na sua plenutidade.
A moda das filmagens aéreas tem contagiado todo o tipo de fotógrafos profissionais e amadores, mas nem todos têm tempo, paciência ou vontade de se aventurarem na construção do seu próprio quad-copter e sistema de estabilização de imagem. Para esses, a solução passa por comprar um sistema pronto a usar, como é o caso deste Phantom 2 Vision+ da DJI.

O Phantom 2 Vision+ já traz uma câmara de 14MP capaz de fazer gravações de vídeo em Full HD, e que duplica o alcance do modelo original, permitindo fazer gravações com visualização do vídeo em tempo real até uma distância de 700m (encaixando o smartphone no módulo de comando para servir como ecrã). O software de controlo do drone também foi melhorado, conseguindo agora manter automaticamente a sua posição mesmo com ventos de 40Km/h, e simplificando o controlo por parte do operador.

Como não podia deixar de ser, também conta com um sistema de estabilização de imagem giroscópico de três eixos, com gama de movimentos expandida - agora possibilitando que se aponte a câmara directamente para baixo - e mantém o sistema de navegação por GPS que permite definir uma rota que será seguida automaticamente por ele.


Fonte

Artigos anteriores:
O "homo tecno mirones" - 1
O "homo tecno mirones" - 2
O "homo tecno mirones" - 3
O "homo tecno mirones" - 4 
_________________________________________ 

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI