Avançar para o conteúdo principal

A mulher no naturismo (reblog)

photo credit
Se esta imagem mostra a sua ideia de como é ser uma mulher nudista, você está em parte certo e em parte errado! Apesar do que eram há 75 anos atrás, as pessoas ainda jogam vôlei em locais de nudismo, e muitas delas tem uma boa imagem! Por outro lado, a maioria das mulheres nudistas provavelmente não seriam mais caracterizadas do que a maioria das mulheres têxteis seria.


Nudistas ou naturistas são apenas pessoas comuns em todos os tamanhos e formas! As mulheres, especialmente, sendo geralmente mais sensíveis à sua aparência física do que os homens (graças a um monte de razões sociais, culturais e em especial de marketing publicitário) tendem a ser relutantes em se descobrir totalmente na frente de estranhos. 

A má imagem corporal, o flagelo das mulheres, simplesmente não tem lugar no nudismo social.

Na verdade, a aceitação do corpo e deixar de lado os medos e preocupações sobre o próprio corpo é uma das principais razões para que as mulheres se tornem fãs entusiasmadas do naturismo! Embora difícil de acreditar, a maioria das mulheres acham que é incrivelmente simples de se ajustar à nudez social. 

Porque, talvez pela primeira vez nas suas vidas elas estão num ambiente onde a beleza e a forma, a aparência e o que os outros possam delas, não são a base de como os outros o vêem.

Existem muitos artigos sobre este assunto e nós vamos publicar e traduzir alguns deles. No máximo, você vai encontrar uma semelhança quanto à forma como o nudismo não só oferece um refúgio de fim de semana para as preocupações com a imagem corporal, mas também as transportam para a vida diária.



À medida que aprendemos a nos aceitar e a valorizar-nos como somos, ficamos menos vulneráveis ​​a influências externas que trabalham para nos convencer do contrário!

Ficamos mais fortes e mais livres para viver a nossa vida.

Tradução livre do artigo originalmente publicado aqui.

Um artigo publicado originalmente em 27 de Agosto de 2013 sendo um dos mais lidos do nosso blog.

 Link
Conversas a nu com mulheres nuas (2012, 10 minutos, Países Baixos) de Lundoxia no Vimeo.
Naked Conversations with Nude Women (2012, 10 minutes, The Netherlands) from Lundoxia on Vimeo.

Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Adão conhece Eva, o Nu na TV

"Adão Conhece Eva" um programa de televisão na RTL 5 da Holanda. O novo Reality show do canal RTL 5 coloca os concorrentes totalmente nus e está a fazer sucesso na Holanda.

Será que Portugal tem mercado para este tipo de programa?

"Adam Zoekt Eva" (Adão conhece Eva) coloca os concorrentes numa ilha paradisíaca perto do Panamá sem roupa. Os homens e mulheres têm de travar conhecimento, tendo por objetivo descobrir “o verdadeiro amor”.

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…