09/04/2015

A mulher no naturismo (reblog)

photo credit
Se esta imagem mostra a sua ideia de como é ser uma mulher nudista, você está em parte certo e em parte errado! Apesar do que eram há 75 anos atrás, as pessoas ainda jogam vôlei em locais de nudismo, e muitas delas tem uma boa imagem! Por outro lado, a maioria das mulheres nudistas provavelmente não seriam mais caracterizadas do que a maioria das mulheres têxteis seria.


Nudistas ou naturistas são apenas pessoas comuns em todos os tamanhos e formas! As mulheres, especialmente, sendo geralmente mais sensíveis à sua aparência física do que os homens (graças a um monte de razões sociais, culturais e em especial de marketing publicitário) tendem a ser relutantes em se descobrir totalmente na frente de estranhos. 

A má imagem corporal, o flagelo das mulheres, simplesmente não tem lugar no nudismo social.

Na verdade, a aceitação do corpo e deixar de lado os medos e preocupações sobre o próprio corpo é uma das principais razões para que as mulheres se tornem fãs entusiasmadas do naturismo! Embora difícil de acreditar, a maioria das mulheres acham que é incrivelmente simples de se ajustar à nudez social. 

Porque, talvez pela primeira vez nas suas vidas elas estão num ambiente onde a beleza e a forma, a aparência e o que os outros possam delas, não são a base de como os outros o vêem.

Existem muitos artigos sobre este assunto e nós vamos publicar e traduzir alguns deles. No máximo, você vai encontrar uma semelhança quanto à forma como o nudismo não só oferece um refúgio de fim de semana para as preocupações com a imagem corporal, mas também as transportam para a vida diária.



À medida que aprendemos a nos aceitar e a valorizar-nos como somos, ficamos menos vulneráveis ​​a influências externas que trabalham para nos convencer do contrário!

Ficamos mais fortes e mais livres para viver a nossa vida.

Tradução livre do artigo originalmente publicado aqui.

Um artigo publicado originalmente em 27 de Agosto de 2013 sendo um dos mais lidos do nosso blog.

 Link
Conversas a nu com mulheres nuas (2012, 10 minutos, Países Baixos) de Lundoxia no Vimeo.
Naked Conversations with Nude Women (2012, 10 minutes, The Netherlands) from Lundoxia on Vimeo.

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

NU Dia Mundial do AMBIENTE - 2020

NU DIA MUNDIAL DO AMBIENTE, Naturalmente! Com o inicio das saídas para o campo ou para a praia, além dos distanciamento social é MUITO IMP...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI