01/04/2015

Cartão INF

O Cartão INF em Portugal conhecido como CNI - Cartão Naturista Internacional, pode ser considerado como o "bilhete de identidade ou carteira" de um Naturista, pois é através dele que todas entidades e espaços comerciais Naturistas, em Portugal e no mundo, conseguem identificar os praticantes desta filosofia de vida.

Fornecido pela Federação Internacional de Naturismo (INF - FNI) através da Federação Portuguesa de Naturismo (FPN) em Portugal, o Cartão INF é susbtituido nalguns países, tal como acontece em Portugal, por um cartão personalizado pelas federações nacionais.
A validade do Cartão é dada pelo selo anual que varia de cor ano após ano, sendo válido em Portugal até 31 de Março do ano seguinte.

Pode obter o seu Cartão INF emitido pela FPN através do CNC a partir desta página.
 

No Clube Naturista do Centro (CNC) o cartão emitido pela FPN é em simultâneo o cartão de associado do Clube situação só possível por todos os membros do nosso Clube serem automaticamente federados na Federação Portuguesa de Naturismo.

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

NU Dia Mundial do AMBIENTE - 2020

NU DIA MUNDIAL DO AMBIENTE, Naturalmente! Com o inicio das saídas para o campo ou para a praia, além dos distanciamento social é MUITO IMP...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI