Como se tornar um naturista (reblog)

Existem inúmeras vantagens para o , estilo de vida, naturista ou nudista incluindo o prazer de sentir o sol em todo o seu corpo sem marcas de fato de banho, e a saudável auto-confiança que se reflecte através do naturismo. Muitos de nós pensam que é muito embaraçoso para ficar nu até na frente de seus entes queridos ou iniciar uma conversa com um companheiro num espaço naturista. 
Por outro lado, muitos de nós sentem-se bastante confortáveis em ​​estar nus mas ainda tem duvidas sobre como ou onde praticar o naturismo. O seguinte guia irá aumentar o seu conforto com naturismo, e ajudá-lo a encontrar formas e locais para praticá-lo.



 

Sinta-se confortável com a nudez.
Perceba que a nudez é natural. Nascemos nus e este é o nosso estado natural. Sim, as pessoas têm sexo nus, mas a própria nudez não é sexual e as roupas reveladoras ou minimalistas são muitas vezes mais sugestivas do que o seu estado naturalmente nu. terno de aniversário. 

Permita-se desfrutar da nudez. A nudez pode ser agradável aos sentidos: a sensação de ar ou água corrente ininterrupta em todo o seu corpo desperta os sentidos e pode ser excitante. Isto é saudável e natural. Não deve sentir vergonha de ter ou explorar esses sentimentos sexuais. Sentimentos sexuais suprimidos são geralmente pouco saudáveis seja em modo têxtil seja em modo naturistas, e suprimi-los no contexto do naturismo nega os benefícios saudáveis ​​de um estilo de vida naturista.

Dormir nu. Não em topless ou em sua cueca, completamente nu (e sim, as meias tem que ir, também). 

Dormir nu promove o relaxamento e, portanto, melhora a qualidade do seu sono. Em noites quentes, dormir nu e completamente destapado permite sentir o quanto pode ser  agradável a sensação de estar totalmente exposto ao ar livre. 
Se você achar difícil dormir nu, pode iniciar um processo de mudança, tirando um peça de roupa de cada vez, por exemplo, seu pijama, e quando você ficar acostumado a dormir sem qualquer incomodo, avança para a próxima peça de roupa, e assim por diante até que quando der por ela já dorme nu.

Fique nu depois de um banho. Seque-se e continue a sua rotina diária a nu 
Utilize o seu tempo dentro de casa para estar tanto quanto puder sem roupa, enquanto come, enquanto realiza limpezas, e especialmente quando está relaxando, seja na frente da TV, com um bom livro ou tomando sol em seu quintal.

Se praticar exercícios físicos em casa porque não fazê-los a nu.

Encontre uma comunidade. Através da internet procure, localize e informe-se sobre associações, clubes ou comunidades naturistas na sua zona.
Informe-se sobre espaços próximos, seja praia, campo ou espaços naturistas.
A partir do momento em que se sente confortável por estar nu dentro de casa, chega o momento de dar o próximo passo e visitar uma comunidade naturista.

Não deixe que sentimentos de se sentir pouco confortável ou inadequado o impeçam. Depois de visitar uma comunidade naturista,  vai perceber que todo mundo é diferente de alguma forma e que nada disso é errado. 

Vai perceber que tem em em comum o facto de sentirem confortáveis a nu, de estarem bem com o seu corpo e que esta forma de estar é completamente natural e saudável.

Os visitantes não estão se preocupando com seus corpos, ou com o seu corpo, eles estão lá simplesmente para desfrutar do prazer de naturismo em um ambiente amigável e descontraído.

Tirar umas férias naturista. Escolha um destino, procure espaços naturistas, desde os mais urbanos ou requintados até aos de maior envolvimento com a natureza, vai encontrar um espaço que corresponda ás suas expectativas e formas de estar e praticar o naturismo.
A França é um destino naturista excelente.

Continue a estar nu sempre que puder. Em Portugal a lei não condene o estar nu e existem dezenas de praias oficiais e de uso e costume onde o pode fazer. procure espaços no campo suficientemente isolados para se sentir confortável e não constringir os não praticantes.  
Da mesma forma, pode participar nos divertidos passeios de bicicleta nus que ocorrem em todo o mundo, mas lembre-se que por enquanto as naked bike ride ainda não são autorizadas em Portugal.

Onde quer que seja apropriado vá sem roupas, caminhadas, reservas naturais. Esteja confortável com você mesmo e com a experiência de poder  ir nu, desde que você não perturbar outras pessoas.

Dica

Naturismo é muitas vezes mais fácil e divertido quando praticado com um amigo ou parceiro.
Certifique-se de usar grandes quantidades de protector solar quando ao ar livre.

Avisos

Em muitos lugares, a nudez em público (nudez em uma área naturista não-designado) é legal, por exemplo, na Grã-Bretanha nudez pública é legal. 
Mas não é assim em todos os lugares: nos Estados Unidos, as leis nudez variam, mas muitas localidades estão adoptando uma atitude mais aberta a simples nudez em público e legalizá-la, desde que não haja a intenção de alarmar ou provocar.

Procure espaços que saiba ser possível a pratica do naturismo e respeite os espaços onde este não é pratica tal como via gostar que os seus espaços sejam respeitados pelos não praticantes.

Contacte uma organização naturista local para descobrir o que é permitido em público.

Cuidado adicional ao cozinhar a nu, pode ser pouco recomendado, pois é muito mais fácil de se queimar. Do mesmo modo, pode ser difícil para tratar queimaduras para as regiões genitais e posterior.

Tradução livre e adaptada
Fonte 
Imagem
__________________________________________________________



Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

Adão conhece Eva, o Nu na TV

Comporta - Praia mista