28/06/2013

A Beautiful Body Project

Esta foi a imagem postada por Jade e que conquistou a solidariedade de milhares à volta do mundo. Fotos: DR/Jade Beall

Mães mostram o seu corpo para livro inspirador
Chama-se A Beautiful Body Project e será lançado em Janeiro de 2014

Mães de todas as idades, etnias e personalidades estão a mostrar o seu corpo para o projecto de Jade Beall, uma norte-americana que ao fotografar a sua barriga de grávida despoletou uma legião de fãs cheias de histórias para contar.

“Eu já tinha postado fotos do meu corpo pós-parto para mostrar ao mundo o que sentia, depois do meu filho Sequoia ter vindo ao mundo. Apercebi-me, então, que havia centenas de milhares de mulheres que também queriam compartilhar as suas histórias de vida sobre os seus corpos! Os emails começaram a inundar e eu senti que tinha que construir esse projecto  que era a minha vocação”, revela Jade.

O livro já tem nome, chama-se A Beautiful Body Project e trata-se de “um movimento de mulheres que se reúnem para contar as suas histórias e celebrar os seus corpos em constante mudança, para que as futuras gerações de mulheres podem viver livres de sofrimento”. “Já ouvi centenas de histórias. Anorexia, bulimia infantil, mulheres sem auto-estima  enfim, do luto pela perda ao abuso sexual, vícios de adolescentes e jovens dependentes, cancro de mama após o nascimento de uma gravidez há muito aguardada, a perda de um bebé no momento do nascimento… “, tudo revelações que Jade vai partilhar no seu livro contado na primeira pessoa.

Este será o primeiro volume de uma série de livros que a norte americana vai lançar: “A minha intenção é que este livro seja para continuar com outros volumes que falem sobre como as mulheres enfrentam o envelhecimento, como lidam com o cancro”, sempre histórias contadas através de fotografias e depoimentos.


Muitas famílias aderiram, mas o projeto é de mãe para mãe e contado na primeira pessoa. Fotos: DR/Jade Beall


Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI