Avançar para o conteúdo principal

Primeira vez...2

Foto cedida pelo Sócio

A Minha (nossa) Primeira vez...

Ao logo da vida sempre gostei de estar sem roupa e de estar nu na praia, mas os amigos e a  família nunca foram adeptos da pratica naturista.

Em 2007 e após uma "remodelação" familiar começamos a pesquisar na Internet sobre Naturismo e recolhemos informação sobre o Associativismo naturista, após uma breve troca de email com a direcção do CNC fomos ao encontro do "desconhecido" mundo da pratica associativa e participamos num encontro na praia da Adiça.

Fomos bem recebidos e integrados pelos presentes e em especial pela Direcção presente, durante o dia podemos desfrutar de um convívio sol num dia de praia fabuloso.

Já tínhamos experimentado algumas vezes o bem estar da integração do corpo com a natureza, da harmonia que se desfruta ao sentir os elementos na nossa pele.

Nesse dia a nossa experiência foi muito além, a todo o bem estar acima descrito juntou-se a socialização do NU, o dialogo, a tertúlia, a foto da praxe e o companheirismo.

Poucos dias depois já estávamos inscritos no Clube e desde essa data temos participado de forma regular nas actividades indoor e outdoor do Clube Naturista do Centro.

Por opção temos participado activamente na vida associativa tendo estado presente em quase todas as Assembleias Gerais, na discussão de propostas e nos seus Corpos Sociais.

É  uma forma diferente de viver o Naturismo mas é uma opção consciente mesmo sabendo que por vezes abdicamos de algum tempo para estar em (e com a) família e com alguns amigos, mas acabamos por encontrar o equilíbrio entre a vida naturista e a convivência têxtil de forma a estabelecer uma ponte entre estas duas formas de estar na vida.

E tu porque esperas ? deixa-nos a tua primeira vez...

Haammm... ainda não és Naturista.... óptimo estás ainda a tempo da tua primeira vez vez e de nos contares como foi...

Atreve-te ...vive a vida com mais comunhão com a natureza e contigo próprio.
______________________________________________



Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Adão conhece Eva, o Nu na TV

"Adão Conhece Eva" um programa de televisão na RTL 5 da Holanda. O novo Reality show do canal RTL 5 coloca os concorrentes totalmente nus e está a fazer sucesso na Holanda.

Será que Portugal tem mercado para este tipo de programa?

"Adam Zoekt Eva" (Adão conhece Eva) coloca os concorrentes numa ilha paradisíaca perto do Panamá sem roupa. Os homens e mulheres têm de travar conhecimento, tendo por objetivo descobrir “o verdadeiro amor”.

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…